Como usar arte e escultura pra apimentar sua decoração de casa

Como usar arte e escultura pra apimentar sua decoração de casa

Existem diversas maneiras de reunir a arte na sua decoração. Você pode utilizar tintas coloridas ou uma escultura moderna e ousada. Você bem como poderá optar por um estilo mais convencional com escultura de cerâmica ou porcelana. As reproduções de obras clássicas são a todo o momento populares. As obras de arte religiosa bem como conseguem agrupar um toque extra à sua decoração de casa. Outras pessoas gostam de exibir estátuas de Buda ou algumas figuras religiosas, feitas de pau -rosa ou jade.

Esquema de cores

Os esquemas de cores para decoração da casa são baseados em um conjunto de cores específicos e podem ser usados ​​para atualizar a aparência da tua moradia. Estas cores são capazes de incluir tintas, tecidos e muito mais. As cores têm um forte embate no humor e na atmosfera de uma sala e podem fazer o espaço parecer cativante, aconchegante ou severo e animado.

As cores pastel pálidas são capazes de ser atraentes, contudo são capazes de parecer pouco lisonjeiras nas paredes. Se você não tiver certeza sobre a cor das paredes, considere utilizar a emulsão Matt pra elaborar uma aparência baixa. Tons pastel bem como podem ser usados ​​em móveis, que conseguem ser pintados em madeira branca ou natural.

Padrões

Os padrões acrescentam interesse visual e são capazes de ser uma excelente maneira de apimentar sua decoração de casa. Você pode experienciar padrões em pequenas peças de destaque e depois atravessar pra itens maiores, como tapetes e móveis. Você poderá até utilizar padrões …

Tendências de decoração de residência que você vai gostar

Tendências de decoração de residência que você vai gostar

As possibilidades que você faz para a decoração da sua residência geralmente refletem seus gostos, aspirações e tipo pessoal. Assim como poderá colaborar pro teu bem -estar geral. A decoração da casa mudou com o tempo e é influenciada por uma pluralidade de tendências sociais. A título de exemplo, no decorrer do fim do século XIX e início do século XX, o lar tornou-se um santuário para a vida familiar. Visava -se ser o lugar impecável para elaborar filhos e entreter amigos, por isso tinha que ser confortável e conveniente. Como resultado, os equipamentos interiores eram relevantes para demarcar as áreas públicas e privadas da residência.

Cor

Se você idealiza redecorar tua residência, uma das primeiras coisas que você deseja fazer é opinar as cores que você desejaria de juntar. Se você planeja usar móveis novos ou pintar as paredes, você deseja utilizar cores que equivalham ao modo da sala. As cores que você escolher assim como necessitam complementar os outros recursos da sala.

Textura

A textura é um item -chave no design de interiores e poderá ser com facilidade implementado em cada sala. A textura pode ser alcançada com tinta, objetos e têxteis. Você pode até utilizar plantas para incluir tamanho à tua casa. As diferentes texturas das plantas adicionarão efeitos diferentes à sala e podem englobar oxigênio extra e outros proveitos.

Modelo

O uso de padrões pela decoração da moradia poderá acrescentar um toque de charme e talento a qualquer design de interiores. Um padrão lúdico em um …

Os elementos do design de interiores

Os elementos do design de interiores

O design de interiores é uma arte e uma ciência que visa construir um ambiente esteticamente agradável e saudável. Os designers de interiores planejam e coordenam um projeto pra atingir esses objetivos. Seu tópico principal é maximizar o espaço e fazer um local harmonioso para toda a residência. O método geralmente é colaborativo. Envolve consultar uma pluralidade de profissionais que implementarão as modificações no interior da casa.

Planejamento de espaço

O planejamento espacial no design de interiores é um item considerável para formar interiores funcionais. Envolve maximizar a eficiência do espaço e a colocação de móveis e acessórios de uma maneira que maximize tua funcionalidade. O recurso adiciona fonte aos regulamentos, códigos e padrões de construção.

Linha

As linhas são um dos elementos de design mais fundamentais. Eles ajudam a moldar uma sala e são usados ​​para definir limites de numerosas maneiras. Se você está utilizando linhas retas, curvas ou diagonais, estas maneiras são capazes de difundir verdadeiramente infos e emoções. Diversos tipos de linhas podem ser usados ​​para unificar uma sala e direcionar os olhos por todo o espaço.

Cor

A cor é um porte significativo do design de interiores. Se você está pesquisando uma atmosfera extrovertida ou estimulante, escolher a cor certa podes fazer toda a diferença. Tons quentes são energizantes e vibrantes, enquanto as cores frias são calmantes e calmantes.

Harmonia

A arte do design de interiores trata de montar equilíbrio e harmonia entre os elementos em um espaço. A harmonia é alcançada relacionando elementos dentro da …

Como elaborar uma casa pessoal usando cor, modo e textura

Como elaborar uma casa pessoal usando cor, modo e textura

Se você deseja fazer uma casa cheia de personalidade, é considerável escolher um esquema de cores, modo e textura. Neste local estão algumas dicas por ti começar. Lili Hart diz para começar comprando estofados neutros e absorver lances e travesseiros. Você podes assim sendo trocá -los dependendo da temporada. Pros tetos, Jeff Andrews recomenda papel de parede. E Jennifer Wagner Schmidt inclui cobertores de casamento marroquino macios e arremessos de malha.

Decorando tua casa

O primeiro passo pra decorar sua casa é acreditar as principais peças de mobiliário. Possivelmente serão grandes peças de mobiliário. Após colocá -los no espaço, você podes começar a englobar outras peças. Você assim como poderá introduzir toques finais, como travesseiros de arremesso e luminárias de mesa.

Escolhendo um esquema de cores

Escolher um esquema de cores é uma quota sério do design de sua casa. O esquema de cores que você escolher afetará o humor da sua casa. Pode montar harmonia, equilíbrio e ênfase em seu espaço. Existem dois esquemas de cores gerais: monocromático e complementar. Os esquemas de cores monocromáticos fazem uso uma cor primária e um esquema de cores complementares utiliza duas cores complementares.

Escolhendo um estilo

Quando você está iniciando a decorar sua residência, o primeiro passo é reconhecer teu próprio tipo. Isto ajudará você a montar um fluência em toda a tua casa. Também ajudará você a impedir o exagero de acesso e a confusão.

Escolhendo uma textura

Escolher uma textura para a decoração da tua moradia poderá fazer com que …

Como decorar sua moradia com modo

Como decorar sua moradia com modo

Existem algumas formas de melhorar a aparência de tua residência. Você pode usar móveis, acessórios e pinturas. Você também poderá usar um esquema de cores e iluminação. Esteja você decorando a residência inteira ou somente um quarto, há diversas formas de aperfeiçoar tua aparência. Continue investigando pra localizar novas de suas opções. Esteja você delineando uma enorme festividade ou um nanico jantar, neste local estão algumas dicas que conseguem ajudá -lo a decorar sua residência com modo.

Quadro

As pinturas para a decoração da moradia são capazes de ser uma ótima forma de fazer uma sala parecer mais refinado e completa. Esteja você decorando uma sala de estar, quarto, sala de estudo ou sala de jantar, uma pintura pode incorporar instantaneamente charme e formosura ao espaço. É sério escolher uma obra de arte que corresponda ao clima da sala. A título de exemplo, se você deseja desenvolver uma atmosfera lúdica, considere escolher uma pintura abstrata com uma paleta de cores neutra.

Escultura

As esculturas decorativas são uma fantástica forma de absorver um toque de arte e personalidade à sua residência. Eles estão acessíveis numa ampla gama de tamanhos e estilos, de figuras realistas a criações abstratas. Independentemente do seu tipo e orçamento de decoração, achar a estátua certa para atender às suas necessidades poderá ser uma experiência agradável. O Luxedecor tem uma extensa coleção de esculturas modernas pra decoração de moradia.

Esquema de cores

Os esquemas de cores são uma boa maneira de vincular salas numa moradia. Eles assim como …

Como estilizar sua decoração de casa

Como estilizar sua decoração de casa

Quando se trata de decoração de residência, existem muitos estilos para escolher. Os estilos contemporâneos incluem escultura de parede de metal e pinturas ousadas e ousadas. Designs mais tradicionais conseguem acrescentar escultura de porcelana ou cerâmica. As reproduções de obras clássicas são sempre populares. Peças religiosas bem como são uma excelente opção, como estátuas de Buda formadas a partir de pau -rosa ou jade.

Prateleiras flutuantes

As prateleiras flutuantes são uma fantástico forma de construir interesse visual e organizar itens de decoração da residência. Eles fornecem espaço de armazenamento extra em uma sala e conseguem ser estilizados pra complementar qualquer assunto. Você assim como pode formar uma aparência única misturando e combinando tipos diversos de materiais nas prateleiras. O exercício de itens de alturas e texturas variadas criará um contraste atraente. Tais como, você poderá emparelhar um vaso de vidro alto com uma vela curta e larga ou uma lanterna com um menor vaso. Assim como é primordial relembrar que os instrumentos devem ser proporcionais à prateleira e você não deseja sobrecarregá -lo.

Plantas

Absorver plantas à decoração da sua moradia é uma incrível maneira de inserir interesse visual e frescura a uma sala. Eles não apenas são capazes de iluminar uma sala, eles também melhoram a característica do ar na sua residência. Dependendo do seu amo pessoal, você bem como podes escolher plantas que complementem seu tema de design de interiores.

Espelhos

Os espelhos podem ser usados ​​para juntar estilo e apelar a uma sala. Eles executam uma sala …

Como utilizar arte e fotografia para decorar sua casa

Como utilizar arte e fotografia para decorar sua casa

A decoração de residência é um reflexo de quem você é como pessoa. Ele conta uma história e reflete seu status social. A decoração de residência não é somente sobre isso as cores ou os móveis, porém bem como sobre a arte e as obras de arte que você opta para pendurar na sua residência. É em vista disso que é primordial escolher com cuidado.

A decoração da moradia é um reflexo de você

Tua casa deve meditar sua identidade. Os móveis e decoração em sua residência devem ser uma sentença de seus gostos, gostos estéticos e impressão de bem-estar. Tem que meditar teu senso de calma, justificativa e paz. Também, tua casa necessita ser um reflexo de sua personalidade.

É significativo usar seu próprio tempo para escolher a decoração da residência certa. O design de tua moradia precisa pensar tua personalidade e local de origem. Variar seu tipo geralmente reflete modificações na sua existência.

Conta tua história

Quando se trata de decorar tua residência, fotos e fotos são ferramentas poderosas de contar histórias. Eles podem evocar uma forte resposta emocional e até inspirar contos de fadas completos. A fantástica quota é que você pode incorporar estas peças em qualquer sala da tua residência. Nesse lugar estão muitas maneiras de incorporá -los à tua decoração:

É um tipo de arte

A decoração de casa é uma maneira de expressar sua individualidade e formar um local que faça você se constatar feliz. Usar peças de arte pra decorar sua residência aumentará …

Hot Trends in Home Decor pra 2018

Hot Trends in Home Decor pra 2018

Ao escolher a decoração da casa, é considerável achar o intuito de cada artigo. Diversas pessoas resolvem itens de decoração de moradia por razões estéticas, porém diversas bem como têm um propósito funcional. Por exemplo, os móveis servem a um propósito prático, proporcionando assentos confortáveis. Porém algumas pessoas assim como resolvem móveis para fins estéticos, como a cor ou a textura do estofamento.

Tapetes de preenchimento de quarto

Um tapete de preenchimento de quarto serve numerosas funções em uma residência, desde a adição de conforto visual até a separação da sala da área de jantar. Os tapetes estão disponíveis em vários estilos e cores e necessitam ser escolhidos para ajustar o esquema de móveis e cores da sala. Eles precisam ser grandes o bastante para os móveis se sentarem no topo.

Móveis flutuantes

Os móveis flutuantes podem economizar espaço, e também juntar estilo e atividade. Estas peças são ideais pra salas pequenas e também são mais fáceis de limpar do que as peças usuais, sem cantos e recantos para prender poeira e sujeira. Os móveis flutuantes também são flexíveis, pra que possam ser adaptados para caber em cada tipo de sala.

Cores de tinta

Uma das tendências mais quentes para 2018 é o exercício da tinta branca. Muitos proprietários procuram desenvolver espaços leves e arejados. A renda branca e chantilly de Benjamin Moore está em ascensão. Seus tons neutros farão com que qualquer sala pareça maior.

Iluminação

A iluminação é um componente importante da decoração da residência. Não apenas ajuda …

Ocasionando -se um designer de interiores

Ocasionando -se um designer de interiores

O design de interiores é uma arte e ciência que se esforça pra gerar um ambiente mais atraente e saudável. Um designer de interiores profissional é responsável por planejamento e coordenação de projetos de design de interiores. Estes especialistas podem fornecer conselhos a respeito tudo, desde cores e layout até iluminação e móveis. Eles são capazes de ajudá -lo a oferecer vida aos seus sonhos de um lar surpreendente.

Educação formal necessária pra designers de interiores

A maioria dos estados exige que os designers de interiores concluam um programa de educação formal, e a maioria dos estados necessita de que os designers de interiores completem um diagnóstico conhecido como Conselho Nacional de Qualificação de Projeto de Interiores (NCIDQ). O checape NCIDQ é composto por 3 partes, uma pra os critérios do design de interiores, o segundo pro diagnóstico profissional e o terceiro para o exame de estágio. Estes 3 componentes são cruciais na definição das qualificações de um designer de interiores.

Além da educação formal, os designers de interiores assim como precisam ter fortes habilidades de gerenciamento de tempo. Isso é essencial porque eles normalmente trabalham sob prazos apertados e em incontáveis projetos de uma só vez. Eles também precisam ser capazes de criar e implementar planos de negócios e aprender a seriedade de elaborar e preservar um prazeroso relacionamento com os consumidores. Um caminho habitual pra tornar-se um designer de interiores requer a conclusão de um programa de educação formal e a experiência profissional documentada. Após a graduação, os …

A profissão de design de interiores

A profissão de design de interiores

O design de interiores é uma profissão que é uma arte e uma ciência, e seu objetivo final é construir um recinto que possa ser esteticamente agradável e mais saudável pra seus ocupantes. Um designer de interiores planeja e coordena projetos de design de interiores para atingir esse propósito. Esse trabalho pode ser muito gratificante e requer a combinação certa de pensamento criativo e analítico.

Habilidades requeridas

Esteja você trabalhando sozinho ou com uma equipe, precisará de uma ampla gama de habilidades pra ter sucesso desse campo. Um fundo completo de design é uma vantagem, todavia você também precisará de um toque criativo e uma mente científica pra ver de perto as últimas tendências. Você precisará traduzir os desejos do consumidor em um design funcional. Além disso, você precisará se anunciar de forma competente e trabalhar bem com os outros.

Como designer de interiores, você supervisionará os projetos da concepção à conclusão. Você precisará de habilidades eficazes de gerenciamento de projetos, o que podes ajudá -lo a priorizar tarefas, administrar orçamentos e organizar horários. Você também precisará assimilar os riscos associados a cada projeto e pode avaliá -los e mitigá -los. Tendo como exemplo, se um contratado ou utensílio regressar atrasado, você precisará ajustar tua programação para garantir que você obtenha os materiais necessários.

Possibilidade de carreira

As promessas de carreira para designers de interiores são boas. Segundo o Manual do Outlook Ocupacional do Bureau of Labor Statistics dos EUA, o emprego pra projetistas de interiores aumentará 4,5% ao ano, …

Escolhendo estilos de decoração de casa

Escolhendo estilos de decoração de casa

Escolher um tipo de decoração pra residência poderá ser um semblante importante do design da residência. Existem diversas opções diferentes disponíveis para formar a aparência perfeita para tua residência. Esquemas de cores, estilos e tapetes de área são apenas várias das opções. Após tomar uma decisão sobre a aparência que deseja para sua moradia, o próximo passo é definir quais objetos utilizar.

Decorando sua moradia

Decorar sua residência podes ser um hobby divertido e gratificante. Também podes ser um desafio. O recurso envolve tomar decisões sobre o assunto cores, móveis e acessórios. Você podes até contratar um designer de interiores pra ajudá -lo.

Estilos

Mesclar e combinar estilos de decoração de residência é uma forma sensacional de gerar um espaço único. Estilos diferentes tendem a compartilhar elementos comuns, como uma paleta de cores ou um tema. Pense em que tipo de que você deseja que sua casa transmita antes de começar a obter móveis novos. Tais como, você poderá optar por um estilo clássico de decoração, que se concentra em equipamentos e maneiras dos séculos XVIII e XIX pela Europa Ocidental. Esse estilo bem como usa diversas cores neutras e enfatiza a consistência em toda a sala.

Esquema de cores

Se você deseja gerar uma atmosfera relaxante em sua casa, considere um esquema de cores que usa tons de roxo ou lilás. Ambos os tons dessas cores têm efeitos suaves e são ótimos para um berçário. Os especialistas em desenvolvimento infantil recomendam o uso de cores que fornecem contraste visual. …

Decoração de casa – siga seu coração

Decoração de casa – siga seu coração

Existem diversas maneiras diferentes de estilizar sua casa. Vários dos designers da indústria de decoração de casa pedirão para ti acompanhar seu coração e construir um espaço que reflita tua personalidade e modo. Porém, é importante manter alguns elementos -chave em mente ao decorar tua casa. Nesse lugar estão algumas dicas para acudir você a começar.

Decorando tua residência

Decorar sua moradia pode ser um hobby gratificante. Bem como poderá ser benéfico pros outros. A título de exemplo, seus colegas conseguem pedir dicas de design de interiores quando visitam sua casa recém -decorada. Quando você dá tais conselhos, você se sentirá bem por poder ajudá -los. As decisões de decoração da moradia são profundamente pessoais e não há uma forma certa ou errada de decorar.

O principal objetivo da decoração da casa é fazer com que a moradia pareça interessante e esteticamente agradável. Isso pode ter significado de colocar exibições de livros favoritos, impressões de arte e lembranças de viagens. Assim como pode ter significado de exibir obras de arte ou plantas bonitas e acessíveis. Anexar algumas plantas e flores frescas é uma excelente maneira de incluir um pouco de cor sem gastar muito.

Primeiro, imagine em qual sala na moradia você passa mais tempo. É possível que você passe muito tempo no teu quarto, pra que você se concentre nessa sala. Contudo, se você não tiver certeza se podes ou não aguentar com a tarefa, contratar um profissional pode ser a melhor opção para você.

Estilos que falam contigo

Cinco tendências pela decoração de residência

Cinco tendências pela decoração de residência

A decoração da moradia podes ser um exercício de julgamento pessoal. Se você colocar itens caros em sua sala de estar, é provável que possa ser percebido ou móvel. Entretanto, se você tiver um senso inato de design e uma consciência das tendências, poderá fazer boas alternativas. Por aqui estão outras idéias que ajudarão você a gerar a aparência que você deseja pra tua moradia:

Projetando um recanto de leitura

Um recanto de leitura é um espaço aconchegante, onde você poderá relaxar e ler. A cor e a luz natural são fatores consideráveis em um recanto de leitura. Ler no escuro pode ser nocivo aos seus olhos. Também, lembre -se como você concebe armazenar e demonstrar seus livros. Uma estante poderá ser uma excelente opção. Você assim como podes absorver instrumentos macios ao seu recanto, como travesseiros e cobertores.

Tapetes de área

Existem muitos diferentes tipos de tapetes de área pra sua decoração. Você poderá escolher um que possa ser neutro nas cores e estilo ou um com um modelo que adiciona interesse ao seu quarto. Se você estiver indo com uma aparência mais moderna, considere um tapete feito de lã. Os tapetes de lã tendem a ser duráveis ​​e fáceis de limpar. Eles são capazes de ser usados ​​em ambientes fechados e ao ar livre e conseguem ser encontrados em tamanhos diferentes. Você também podes comprar um que é feito de fibras naturais, como o algodão.

Almofadas decorativas

Almofadas decorativas para decoração de moradia conseguem ser uma forma divertida …