Uma organização é uma organização que dá bens ou serviços em troca de pagamento. Uma corporação não precisa comprar lucros pra ser considerado um negócio. Todas as organizações estão legalmente vinculadas por certas regras e regulamentos. O lucro não é o único critério de um negócio, bem como podes ser por diversas razões, como trabalho de caridade, serviços sociais ou qualquer outro intuito.
Lucro
O lucro de uma organização é a receita restante após o pagamento das despesas. As pequenas corporações normalmente mantêm seu lucro e o reinvestem, contudo as organizações de capital aberto normalmente distribuem lucros aos acionistas na maneira de dividendos. Isso deixa os empresários com a opção de manter os lucros ou reinvestê -los pra oferecer o negócio.
O lucro é o dinheiro que um negócio ganha após pagar todas as tuas despesas, incluindo serviço, equipamentos e juros sobre dívidas. Representa a recompensa que o proprietário de uma organização recebe por investir seu tempo e dinheiro. O lucro poderá ser pago diretamente ao proprietário ou reinvestido pela organização para acrescentar seu preço das ações. Sem lucro, uma organização pode falhar e sair do negócio.
Legalidade
A lei empresarial é o órgão de governo que protege e preserva liberdades, defende ordens e resolve disputas entre as preocupações dos negócios. Todo estado definiu leis específicas para incontáveis tipos de instituições empresariais. Visualizar essas leis é primordial para assegurar que sua empresa opere de acordo com a lei.
Suporte
Se você está pensando em iniciar um negócio, é relevante escolher a infraestrutura correta pra tua organização. O tipo de suporte influenciará as operações diárias do seu negócio e os impostos que você precisa. Também, isso afetará a quantidade de capital que você poderá aumentar. A melhor de sempre maneira de indicar qual suporte é a mais querida pra tua empresa é declarar tuas necessidades e objetivos específicos e, em seguida, escolher uma infraestrutura bom que se adequa a eles.
O tipo de suporte de posse da tua empresa assim como é uma importante decisão. Existem dois tipos principais de estruturas de domínio: parceria e empresa. As parcerias normalmente pertencem a um único proprietário, sempre que as organizações pertencem a um conselho de administração. Ademais, as organizações têm níveis mais altos de contabilidade, o que significa que são obrigados a relatar dicas financeiras aos acionistas. Uma empresa também protege seus acionistas da responsabilidade pessoal.
Funcionários
Os funcionários dos negócios são indivíduos que cumprem tarefas específicas para um empregador. Eles podem ser de tempo integral ou meio tempo. Os funcionários são pagos por seus serviços e seguem as instruções dos superiores. Eles estão sob o controle de seus empregadores e obtêm proveitos como folga paga e seguro. Eles também têm um contrato com o empregador que estipula o relacionamento entre os 2.
O sucesso de uma corporação depende muito de seus funcionários. Eles executam a corporação funcionar e trazem conhecimento e experiência valiosos para a mesa. Ademais, quanto mais proveitos uma organização fornece, maior a perspectiva de os funcionários ficarem. Verdadeiramente, a pesquisa contou que as corporações com uma cultura positiva têm taxas de rotatividade mais baixas.
Impostos
Existem numerosos tipos de impostos que as corporações precisam pagar. Isso acrescenta impostos sobre o assunto folha de pagamento, impostos sobre a domínio e impostos a respeito vendas e exercício. Estes impostos variam de acordo com a localização de uma empresa e o tipo de atividade que ele se envolve. As organizações assim como necessitam os impostos sobre isso os funcionários da folha de pagamento. Apesar de que o valor exato desses impostos varia de estado para estado, algumas empresas precisam uma quantia considerável de dinheiro.
Antes de estabelecer um negócio, você tem que estudar o máximo de impostos possível. Se você não assimilar as leis tributárias, poderá colocar teu negócio em traço, não completando seus impostos. Entretanto, se você estiver ciente das leis tributárias, poderá evitar estas armadilhas e se concentrar no sucesso da sua empresa.